Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/706| Título: | A avaliação no cotidiano escolar |
| Autor(es): | Esteban, Maria Teresa |
| Palavras-chave: | Avaliação educacional Estudantes - Avaliação Educação - Avaliação |
| Data do documento: | 1999 |
| Editor: | DP&A |
| Referência: | ESTEBAN, Maria Teresa. A avaliação no cotidiano escolar. In:______. Avaliação: uma prática em busca de novos sentidos. Rio de Janeiro: DP&A, 1999. |
| Abstract: | Mostra a avaliação escolar como uma prática que incorpora tensões constituintes das práticas sociais e reveladora de seus vínculos com as ações escolares. É fundamental que a avaliação deixe de ser instrumento de classificação, seleção e exclusão social e se torne uma ferramenta para professores e professoras comprometidos com a construção coletiva de uma escola de qualidade para todos. |
| URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/706 |
| ISBN: | 9788560985289 |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Educação |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ESTEBAN. A avaliacao o cotidiano. p. 7 a 28.pdf Acesso restrito | 798,61 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
| ESTEBAN. A avaliacao o cotidiano. p. 7 a 28.htm Acesso restrito | 146,9 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

