Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/706
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEsteban, Maria Teresa-
dc.date.accessioned2017-05-30T20:12:30Z-
dc.date.available2017-05-30T20:12:30Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationESTEBAN, Maria Teresa. A avaliação no cotidiano escolar. In:______. Avaliação: uma prática em busca de novos sentidos. Rio de Janeiro: DP&A, 1999.-
dc.identifier.isbn9788560985289-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/706-
dc.description.abstractMostra a avaliação escolar como uma prática que incorpora tensões constituintes das práticas sociais e reveladora de seus vínculos com as ações escolares. É fundamental que a avaliação deixe de ser instrumento de classificação, seleção e exclusão social e se torne uma ferramenta para professores e professoras comprometidos com a construção coletiva de uma escola de qualidade para todos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherDP&Apt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectEstudantes - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectEducação - Avaliaçãopt_BR
dc.titleA avaliação no cotidiano escolarpt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherRio de Janeiropt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTEBAN. A avaliacao o cotidiano. p. 7 a 28.pdf
Acesso restrito
798,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
ESTEBAN. A avaliacao o cotidiano. p. 7 a 28.htm
Acesso restrito
146,9 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.