Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626
Título: A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem
Autor(es): Zabala, Antoni
Palavras-chave: Didática
Educação
Data do documento: 1998
Editor: Artmed
Referência: ZABALA, Antoni. A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem: instrumentos de análise. In:______. A prática educativa: como ensinar. Porto Alegre, RS: Artmed, 1998. p. 27-52.
Abstract: Propõe pautas e orientações sobre a ação educativa que visam a melhorá-la e as decisões sobre essas e outras questões relacionadas sobre como ensinar haverão de se justificar pela função social do ensino e pela concepção dos processos de aprendizagem.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626
ISBN: 8573074264
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ZABALA. A pratica educativaA.pdf
Acesso restrito
1,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.