Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626
Title: A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem
Authors: Zabala, Antoni
Keywords: Didática
Educação
Issue Date: 1998
Publisher: Artmed
Citation: ZABALA, Antoni. A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem: instrumentos de análise. In:______. A prática educativa: como ensinar. Porto Alegre, RS: Artmed, 1998. p. 27-52.
Abstract: Propõe pautas e orientações sobre a ação educativa que visam a melhorá-la e as decisões sobre essas e outras questões relacionadas sobre como ensinar haverão de se justificar pela função social do ensino e pela concepção dos processos de aprendizagem.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626
ISBN: 8573074264
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ZABALA. A pratica educativaA.pdf
Restricted Access
1,76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.