Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorZabala, Antoni-
dc.date.accessioned2016-11-29T14:03:16Z-
dc.date.available2016-11-29T14:03:16Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationZABALA, Antoni. A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem: instrumentos de análise. In:______. A prática educativa: como ensinar. Porto Alegre, RS: Artmed, 1998. p. 27-52.pt_BR
dc.identifier.isbn8573074264-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626-
dc.description.abstractPropõe pautas e orientações sobre a ação educativa que visam a melhorá-la e as decisões sobre essas e outras questões relacionadas sobre como ensinar haverão de se justificar pela função social do ensino e pela concepção dos processos de aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherArtmedpt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagempt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherPorto Alegre, RSpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ZABALA. A pratica educativaA.pdf
Acesso restrito
1,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.