Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864
Título: A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político
Autor(es): Loiola, Francisco Antonio
Borges, Cecília
Palavras-chave: Educação - Pedagogia
Educação - Ato político
Aprendizagem
Pedagogia - Política
Data do documento: 2010
Editor: Vozes
Referência: LOIOLA, Francisco Antonio; BORGES, Cecília. A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político. In: GAUTHIER, Clermont ; TARDIF, Maurice. (Org.) A Pedagogia: teorias e práticas da Antiguidade aos nossos dias. Rio de Janeiro: Editora Vozes, 2010. Parte II, cap.12, p. 287-307.
Abstract: Propõe uma interpretação nova da evolução das ideias e das práticas pedagógicas da Antiguidade até os nossos dias.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.