Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLoiola, Francisco A-
dc.contributor.authorBorges, Cecília-
dc.date.accessioned2024-01-08T16:18:47Z-
dc.date.available2024-01-08T16:18:47Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationLOIOLA, Francisco. A; BORGES, Cecília. A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político. In: GAUTHIER, Clermont ; TARDIF, Maurice. (Org.) A Pedagogia: teorias e práticas da Antiguidade aos nossos dias. Rio de Janeiro: Editora Vozes, 2010. Parte II, cap.12, p. 287-307.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864-
dc.description.abstractPropõe uma interpretação nova da evolução das ideias e das práticas pedagógicas da Antiguidade até os nossos dias.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherVozespt_BR
dc.subjectEducação - Pedagogiapt_BR
dc.subjectEducação - Ato políticopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectPedagogia - Políticapt_BR
dc.titleA pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato políticopt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.