Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759
Título: A psicologia educacional e a formação de professores : tendências contemporâneas
Autor(es): Bzuneck, José Aloyseo
Palavras-chave: Psicologia educacional
Educação - Formação de professores
Data do documento: 2017
Editor: Psicologia Escolar Educacional
Referência: BZUNECK, José Aloyseo. A psicologia educacional e a formação de professores: tendências contemporâneas. Psicologia Escolar Educacional. (Impr.)[online]. 1999, vol.3, n.1, pp.41-52. ISSN 2175-3539.Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v3n1/v3n1a05.pdf>. Acesso em: 10 mar. 2017.
Abstract: A Psicologia Educacional é uma das disciplinas da formação acadêmica dos professores, mas é também uma área de pesquisa com implicações para a aprendizagem e o ensino. Ela apresenta um meio para compreensão da complexa tarefa educacional no contexto da sala de aula e sociocultural. Os professores precisam ter uma perspectiva psicológica útil para poderem fazer o melhor em seu trabalho.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759
ISSN: 2175-3539
Aparece nas coleções:MA - Artigos de Revistas - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BZUNECK. Psicologia educacional.pdf
Acesso restrito
383,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
BZUNECK. Psicologia educacional.htm
Acesso restrito
217,39 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.