Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759
Title: A psicologia educacional e a formação de professores : tendências contemporâneas
Authors: Bzuneck, José Aloyseo
Keywords: Psicologia educacional
Educação - Formação de professores
Issue Date: 2017
Publisher: Psicologia Escolar Educacional
Citation: BZUNECK, José Aloyseo. A psicologia educacional e a formação de professores: tendências contemporâneas. Psicologia Escolar Educacional. (Impr.)[online]. 1999, vol.3, n.1, pp.41-52. ISSN 2175-3539.Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v3n1/v3n1a05.pdf>. Acesso em: 10 mar. 2017.
Abstract: A Psicologia Educacional é uma das disciplinas da formação acadêmica dos professores, mas é também uma área de pesquisa com implicações para a aprendizagem e o ensino. Ela apresenta um meio para compreensão da complexa tarefa educacional no contexto da sala de aula e sociocultural. Os professores precisam ter uma perspectiva psicológica útil para poderem fazer o melhor em seu trabalho.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759
ISSN: 2175-3539
Appears in Collections:MA - Artigos de Revistas - Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BZUNECK. Psicologia educacional.pdf
Restricted Access
383,2 kBAdobe PDFView/Open
BZUNECK. Psicologia educacional.htm
Restricted Access
217,39 kBHTMLView/Open
BZUNECK. Psicologia educacional.doc
Restricted Access
104,5 kBMicrosoft WordView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.