Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBzuneck, José Aloyseo-
dc.date.accessioned2017-08-30T21:20:33Z-
dc.date.available2017-08-30T21:20:33Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationBZUNECK, José Aloyseo. A psicologia educacional e a formação de professores: tendências contemporâneas. Psicologia Escolar Educacional. (Impr.)[online]. 1999, vol.3, n.1, pp.41-52. ISSN 2175-3539.Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v3n1/v3n1a05.pdf>. Acesso em: 10 mar. 2017.pt_BR
dc.identifier.issn2175-3539-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759-
dc.description.abstractA Psicologia Educacional é uma das disciplinas da formação acadêmica dos professores, mas é também uma área de pesquisa com implicações para a aprendizagem e o ensino. Ela apresenta um meio para compreensão da complexa tarefa educacional no contexto da sala de aula e sociocultural. Os professores precisam ter uma perspectiva psicológica útil para poderem fazer o melhor em seu trabalho.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPsicologia Escolar Educacionalpt_BR
dc.subjectPsicologia educacionalpt_BR
dc.subjectEducação - Formação de professorespt_BR
dc.titleA psicologia educacional e a formação de professores : tendências contemporâneaspt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherSão Paulopt_BR
Aparece nas coleções:MA - Artigos de Revistas - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BZUNECK. Psicologia educacional.pdf
Acesso restrito
383,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
BZUNECK. Psicologia educacional.htm
Acesso restrito
217,39 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.