Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726
Título: A docência como ação complexa : o papel da didática na formação de professores
Autor(es): Cunha, Maria Isabel da
Palavras-chave: Teoria do conhecimento
Prática de ensino
Didática - Ensino superior
Data do documento: 2004
Editor: Champagnat
Referência: CUNHA, Maria Isabel da. A docência como ação complexa: o papel da didática na formação de professores. In: ROMANOWSKI, Joana Paulin; MARTINS, Pura Lucia Oliver; JUNQUEIRA, Sergio Rogerio Azevedo. Conhecimento local e conhecimento universal. Curitiba: Champagnat, 2004. cap. 2, p.31-42.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726
ISBN: 8572921400
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Didática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.htm
Acesso restrito
136,11 kBHTMLVisualizar/Abrir
CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.pdf
Acesso restrito
268,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.