Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/469
Título: Os vikings e o estereótipo do bárbaro no ensino de história
Autor(es): Langer, Johnni
Palavras-chave: História - Vikings
História - Bárbaros
Data do documento: Out-2002
Editor: Revista e Ensino, Londrina
Referência: LANGER, Johnni. Os vikings e o estereótipo do bárbaro no ensino de história. Revista e Ensino, Londrina, v.8, p. 85-97, out. 2002.
Abstract: O artigo procura refletir sobre o bárbaro no ensino de História, propondo alguns elementos para a crítica dos estereótipos.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/469
Aparece nas coleções:MA - Artigos de Revistas - História

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LANGER. vikings esteriotipo e livro didatico.pdf
Acesso restrito
352,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
LANGER. vikings esteriotipo e livro didatico.htm
Acesso restrito
67,62 kBHTMLVisualizar/Abrir
LANGER, Johnni. Os vikinsgs e o estereótipo do bárbaro no ensino de história.doc
Acesso restrito
60,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.