Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/469
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLanger, Johnni-
dc.date.accessioned2016-05-06T21:31:35Z-
dc.date.available2016-05-06T21:31:35Z-
dc.date.issued2002-10-
dc.identifier.citationLANGER, Johnni. Os vikings e o estereótipo do bárbaro no ensino de história. Revista e Ensino, Londrina, v.8, p. 85-97, out. 2002.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/469-
dc.description.abstractO artigo procura refletir sobre o bárbaro no ensino de História, propondo alguns elementos para a crítica dos estereótipos.pt_BR
dc.publisherRevista e Ensino, Londrinapt_BR
dc.subjectHistória - Vikingspt_BR
dc.subjectHistória - Bárbarospt_BR
dc.titleOs vikings e o estereótipo do bárbaro no ensino de históriapt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherLondrinapt_BR
Aparece nas coleções:MA - Artigos de Revistas - História

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LANGER. vikings esteriotipo e livro didatico.pdf
Acesso restrito
352,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
LANGER. vikings esteriotipo e livro didatico.htm
Acesso restrito
67,62 kBHTMLVisualizar/Abrir
LANGER, Johnni. Os vikinsgs e o estereótipo do bárbaro no ensino de história.doc
Acesso restrito
60,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.