Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/427
Título: | Técnicas de ensino : novos tempos, novas configurações |
Autor(es): | Fonseca, Selva Guimarães |
Palavras-chave: | Práticas de ensino Professores - Formação |
Data do documento: | 2006 |
Editor: | Papirus |
Referência: | FONSECA, Selva Guimarães. Aprender a contar, a ouvir, a viver: as narrativas como processo de formação. In:______. VIEGA, Ilma Passos A (org.) Técnicas de ensino: novos tempos, novas configurações. 2 ed. São Paulo: Papirus, 2006. p. 137 a 162 |
Abstract: | Buscaremos, neste texto, algumas possíveis respostas, reflexões esboçadas com base em minhas próprias experiências de pesquisa, com fontes orais e histórias de vida, e de ensino no campo de formação de professores. São, portanto, algumas contribuições ao fértil e amplo debate sobre investigações narrativas, didáticas e práticas de ensino. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/427 |
ISBN: | 8530808142 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Educação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FONSECA. Aprender a contar, a ouvir.pdf Acesso restrito | 257,93 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
FONSECA. Aprender a contar, a ouvir.htm Acesso restrito | 99,03 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.