Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3328
Título: Diretrizes curriculares nacionais para a oferta de educação plurilíngue
Autor(es): Ministério da Educação
Palavras-chave: Diretrizes Curriculares
Escolas Bilíngues
Data do documento: 2020
Editor: MEC
Referência: BRASIL. Ministério da Educação. Diretrizes curriculares nacionais para a oferta de educação plurilíngue. Brasília: MEC, 2020. 28 p. P. 1
Abstract: O documento apresenta as "Escolas Bilíngues" como aquelas com currículo integrado em duas línguas , distinguindo-as de outros modelos. As diretrizes estabelecem a carga horária mínima para a língua adicional , requisitos de proficiência para professores (mínimo B2) , e metas de proficiência para estudantes. O objetivo é reduzir desigualdades educacionais e valorizar a diversidade linguística do país
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3328
Aparece nas coleções:MA - Livros - Direito



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.