Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3319
Título: | Bilinguismo e surdez: para além de uma visão linguística e metodológica |
Título(s) alternativo(s): | Atualidade da educação bilíngue para surdos : processos e projetos pedagógicos |
Autor(es): | Dorziat, Ana |
Palavras-chave: | Surdez Educação |
Data do documento: | 1999 |
Editor: | Mediação |
Referência: | DORZIAT, Ana. Bilinguismo e surdez: para além de uma visão linguística e metodológica. In: SKLIAR, Carlos. Atualidade da educação bilíngue para surdos: processos e projetos pedagógicos 1. Porto Alegre: Mediação, 1999., cap.2, p. 27-40. |
Abstract: | Resultado de um congresso internacional realizado em nosso país, essa obra em dois volumes apresenta textos completos dos conferencistas presentes e revela um significativo avanço teórico e prático em estudos sobre a educação dos surdos. O primeiro volume ? Processos e projetos pedagógicos ? aborda, entre outros temas, a questão do multiculturalismo, as políticas sobre a surdez, as políticas comunitárias dos surdos, práticas e projetos que vêm se desenvolvendo em vários países do mundo. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3319 |
ISBN: | 9788587063267 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Educação Inclusiva |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DORZIAT. Cap. 2. Bilinguismo e surdez. p. 27-40. Acessivel.doc Acesso restrito | 67,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
DORZIAT. Cap. 2. Bilinguismo e surdez. p. 27-40. Acessivel.htm Acesso restrito | 110,97 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
DORZIAT. Cap. 2. Bilinguismo e surdez. p. 27-40. Original.pdf Acesso restrito | 1,33 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.