Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2429
Título: Leitura, escrita e matemática : do desenvolvimento aos transtornos específicos da aprendizagem
Autor(es): Mousinho, Renata
Palavras-chave: Linguística
Acessibilidade linguística
Aprendizagem
Data do documento: 2020
Editor: Instituto ABCD
Referência: MOUSINHO, Renata. Leitura, escrita e matemática: do desenvolvimento aos transtornos específicos da aprendizagem. São Paulo: Instituto ABCD, 2020.
Abstract: Aborda a temática “Leitura, Escrita e Matemática: do desenvolvimento aos transtornos específicos de aprendizagem” faz um tour sintético e atrativo pelo desenvolvimento do tripé de aprendizagem escolar básica (não tão básica assim, considerando-se as estatísticas nacionais).
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2429
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Linguística



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.