Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2429
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMousinho, Renata-
dc.date.accessioned2022-11-30T18:46:33Z-
dc.date.available2022-11-30T18:46:33Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationMOUSINHO, Renata. Leitura, escrita e matemática: do desenvolvimento aos transtornos específicos da aprendizagem. São Paulo: Instituto ABCD, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2429-
dc.description.abstractAborda a temática “Leitura, Escrita e Matemática: do desenvolvimento aos transtornos específicos de aprendizagem” faz um tour sintético e atrativo pelo desenvolvimento do tripé de aprendizagem escolar básica (não tão básica assim, considerando-se as estatísticas nacionais).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInstituto ABCDpt_BR
dc.subjectLinguísticapt_BR
dc.subjectAcessibilidade linguísticapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleLeitura, escrita e matemática : do desenvolvimento aos transtornos específicos da aprendizagempt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.typeLearning Objectpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Linguística



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.