Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250
Título: Passado, presente e futuro na formação docente : algumas contribuições da história da educação para professores reflexivos
Autor(es): Gil, Natália
Ecar, Ariadne Lopes
Barros, Surya Aaronovich Pombo de
Palavras-chave: História da educação
Pedagogia
Data do documento: 2022
Editor: FEUSP
Referência: GIL, Natália. Passado, presente e futuro na formação docente: algumas contribuições da História da Educação para professores reflexivos. In: ECAR, Ariadne Lopes; BARROS, Surya Aaronovich Pombo de. História da educação: formação docente e a relação teoria-prática. São Paulo: FEUSP, 2022. Parte II, p. 69-90
Abstract: Aborda reflexões que atestam a solidez das perspectivas abertas pela História da Educação para o entendimento da contemporaneidade. Ao modo de um painel, as análises tanto alcançam a formação e a experiência docente, quanto a diversidade dos agentes implicados com a educação. Trata-se de iniciativa que enfrenta o atual debate em torno da educação de muitos modos.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível..doc
Acesso restrito
97 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.htm
Acesso restrito
152,17 kBHTMLVisualizar/Abrir
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.pdf
Acesso restrito
549,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.