Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250
Title: Passado, presente e futuro na formação docente : algumas contribuições da história da educação para professores reflexivos
Authors: Gil, Natália
Ecar, Ariadne Lopes
Barros, Surya Aaronovich Pombo de
Keywords: História da educação
Pedagogia
Issue Date: 2022
Publisher: FEUSP
Citation: GIL, Natália. Passado, presente e futuro na formação docente: algumas contribuições da História da Educação para professores reflexivos. In: ECAR, Ariadne Lopes; BARROS, Surya Aaronovich Pombo de. História da educação: formação docente e a relação teoria-prática. São Paulo: FEUSP, 2022. Parte II, p. 69-90
Abstract: Aborda reflexões que atestam a solidez das perspectivas abertas pela História da Educação para o entendimento da contemporaneidade. Ao modo de um painel, as análises tanto alcançam a formação e a experiência docente, quanto a diversidade dos agentes implicados com a educação. Trata-se de iniciativa que enfrenta o atual debate em torno da educação de muitos modos.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível..doc
Restricted Access
97 kBMicrosoft WordView/Open
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.htm
Restricted Access
152,17 kBHTMLView/Open
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.pdf
Restricted Access
549,79 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.