Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/19
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.otherCachapuz, Antonio-
dc.contributor.otherGil-Perez, Daniel-
dc.contributor.otherCarvalho, Anna Maria Pessoa de-
dc.contributor.otherPraia, João-
dc.contributor.otherVilches, Amparo-
dc.date.accessioned2012-05-02T15:19:39Z-
dc.date.available2012-05-02T15:19:39Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationCACHAPUZ, Antonio et. al. Superação das visões deformadas da ciência e da tecnologia: um requisito essencial para a renovação da educação científica. In:_____. A necessária renovação do ensino de ciências. São Paulo: Cortez, 2005. Cap. 2, p. 37-70.pt_BR
dc.identifier.isbn852491114X-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/19-
dc.description.abstractO livro está dividido em quatro partes. Na primeira uma educação científica para a sociedade. A segunda analisa as visões deformadas da ciência e da tecnologia transmitidas pelo ensino. A terceira críticas dirigidas a este modelo construtivista de aprendizagem como investigação. Por último, apresenta-se a evolução do status epistemológico da didática das ciências.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherCortezpt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectEducação científicapt_BR
dc.subjectDesenvolvimento científicopt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.titleSuperação das visões deformadas da ciência e da tecnologia : um requisito essencial para a renovação da educação científicapt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.publisher.otherSão Paulopt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CACHAPUZ. Superação das visões deformadas.pdf
Acesso restrito
250,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
CACHAPUZ. Superação das visões deformadas.htm
Acesso restrito
498,75 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.