Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/616
Título: Alguns caminhos para compreender o processo de construção da inovação
Autor(es): Forster, Mari Margarete dos Santos
Palavras-chave: Professor - Ensino superior - Formação
Educação superior - Teoria e história
Data do documento: 2006
Editor: Junqueira e Marien
Referência: FORSTER, Mari Margarete dos Santos, MALLIMANN, M. T., et al. Alguns caminhos para compreender o processo de construção da inovação. In:______. CUNHA, Maria Isabela da. Pedagogia universitária: energias emancipatórias em tempos neoliberais. Araraquara-SP: Junqueira e Marien, 2006. p. 45-60.
Abstract: Objetiva compreender a tensão entre a condição de professores e estudantes universitários que atuam na contramão dos processos hegemônicos de regulação, de reconfiguração do estado e globalização. Para tanto, os autores investigaram e relatam processos de ensinar e aprender em várias áreas de formação com perspectivas de emancipação, estimuladoras no sentido da mudança, abordando o significado e profundidade para os sujeitos neles envolvidos.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/616
ISSN: 8586260517
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FORSTER.AAlguns caminhos para compreender.pdf
Acesso restrito
435,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
FORSTER.AAlguns caminhos para compreender.htm
Acesso restrito
94,99 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.