Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/589
Título: Microfiltração do soro de leite de búfala utilizando membranas cerâmicas como alternativa ao processo de pasteurização
Autor(es): Lira, Hércules de Lucena
Palavras-chave: Leite - Processo de pasteurização
Leite de búfala
Leite - Soro
Leite - Microfiltração
Data do documento: 2009
Referência: LIRA, Hércules de Lucena. Microfiltração do soro de leite de búfala utilizando membranas cerâmicas como alternativa ao processo de pasteurização. Ciência e Tecnologia de Alimentos. Campinas, v. 29, n.1, p. 33-37, 2009.
Abstract: A tecnologia digital traz em si promessas de revolucionar o rádio. A mais evidente é a possibilidade de diversificação do conteúdo da programação, uma vez que a digitalização permite a divisão da frequência em dois ou três canais capazes de operar simultaneamente, cada um deles com uma programação diferenciada. A inovação desafia os radio difusores a produzirem conteúdo informativo para exibição na tela de cristal líquido do aparelho de rádio digital. Diante de mudanças profundas condicionadas pelas possibilidades criativas inerentes ao padrão digital multimídia, discute-se neste artigo a necessidade de uma “reinvenção” do rádio. Analisa-se o impacto das mudanças na linguagem radiofônica, no formato de programação e na construção de novas formas de interação com a audiência. Essa reinvenção passa pela inserção do centenário meio de comunicação em um ambiente convergente multimídia de base interativa.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/589
ISSN: 1678457X
01012061
Aparece nas coleções:MA - Artigos de Revista - Engenharia de alimentos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BIANCO. Promessas mudançass programaçaoo.pdf
Acesso restrito
573,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
BIANCO. Promessas mudançass programaçaoo.htm
Acesso restrito
83,68 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.