Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2887
Título: Princípios de marketing
Autor(es): Kotler, Philip
Armstrong, Gary
Palavras-chave: Marketing
Marketing - Serviços
Data do documento: 2007
Editor: Pearson Prentice Hall
Referência: KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007.
Abstract: Propõe reunir os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como torná-los fiéis, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, esta obra ressalta também a importância do papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações, tornando-se muito importante para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
Descrição: Parte 1 - Cap. 2 - A empresa e a estratégia de marketing. Cap. 3 - O ambiente de marketing. Parte 2 - Cap. 4 - Administração das informações. Cap. 5 - Mercados consumidores. Cap. 6 - Mercados organizacionais. Parte 3 - Cap. 7 - Elaboração de uma estratégia. Cap. 8 - Produtos serviços e estratégia. Cap. 9 - Desenvolvimento de novos produtos. Cap. 10 - Determinação de preços. Cap. 11 - Determinação de preços. Cap. 12 - Canais de distribuição e gerenciamento. Cap. 13 - Varejo e atacado. Cap. 14 - Comunicação do valor para o cliente. Cap. 15 - Propaganda e relações públicas. Cap. 16 - Venda pessoal e promoção. Cap. 17 - Marketing direto e on-line. Parte 4 - Cap. 18 - Criação de vantagem. Cap. 19 - O mercado global. Cap. 20 - Ética do marketing. Referências bibliográficas.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2887
Aparece nas coleções:MA - Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KOTLER. Parte 2. cap. 5. mercados consumidores.p. 110-140. acessivel.doc
Acesso restrito
13,4 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 5. mercados consumidores.p. 110-140. acessivel.htm
Acesso restrito
659,77 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 5. mercados consumidores.p. 110-140. acessivel.pdf
Acesso restrito
1,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 4.administraçao das informaçoes.p. 82-109. acessivel.doc
Acesso restrito
855,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 4.administraçao das informaçoes.p. 82-109. acessivel.htm
Acesso restrito
504,47 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 4.administraçao das informaçoes.p. 82-109. acessivel.pdf
Acesso restrito
793,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 6. mercados organizacionais.p.141-161. acessivel.doc
Acesso restrito
4,17 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 6. mercados organizacionais.p.141-161. acessivel.htm
Acesso restrito
454,41 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 6. mercados organizacionais.p.141-161. acessivel.pdf
Acesso restrito
855,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 7. elaboraçao de uma estrategia.p. 162-198.acessivel.doc
Acesso restrito
2,83 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 7. elaboraçao de uma estrategia.p. 162-198.acessivel.htm
Acesso restrito
630,34 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 7. elaboraçao de uma estrategia.p. 162-198.acessivel.pdf
Acesso restrito
1,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 8. Produtos serviços e estratégia. P. 198-229. acessivel.doc
Acesso restrito
6,38 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 8. Produtos serviços e estratégia. P. 198-229. acessivel.htm
Acesso restrito
280,46 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 8. Produtos serviços e estratégia. P. 198-229. acessivel.pdf
Acesso restrito
819,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 9. Desenvolvimento de novos produtos. p. 230-255. acessivel.doc
Acesso restrito
1,66 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 9. Desenvolvimento de novos produtos. p. 230-255. acessivel.htm
Acesso restrito
377,4 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 9. Desenvolvimento de novos produtos. p. 230-255. acessivel.pdf
Acesso restrito
913,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 10. Determinacao de precos. p. 256-278. acessivel.doc
Acesso restrito
10,35 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 10. Determinacao de precos. p. 256-278. acessivel.htm
Acesso restrito
330,36 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 10. Determinacao de precos. p. 256-278. acessivel.pdf
Acesso restrito
878,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 11. Determinacao de precos. p. 278-301.acessivel.doc
Acesso restrito
1,34 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 11. Determinacao de precos. p. 278-301.acessivel.htm
Acesso restrito
436,92 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 11. Determinacao de precos. p. 278-301.acessivel.pdf
Acesso restrito
1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 12. Canais de distribuicao e gerenciamento. p. 302-327. acessivel.doc
Acesso restrito
2,25 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 12. Canais de distribuicao e gerenciamento. p. 302-327. acessivel.htm
Acesso restrito
306,28 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 12. Canais de distribuicao e gerenciamento. p. 302-327. acessivel.pdf
Acesso restrito
759,22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 13. Varejo e atacado.p.328-354.acessivel.doc
Acesso restrito
2,44 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 13. Varejo e atacado.p.328-354.acessivel.htm
Acesso restrito
574,21 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 13. Varejo e atacado.p.328-354.acessivel.pdf
Acesso restrito
1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 14. Comunicacao do valor para o cliente.p.357-381. acessivel.doc
Acesso restrito
6,86 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 14. Comunicacao do valor para o cliente.p.357-381. acessivel.htm
Acesso restrito
336,1 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 14. Comunicacao do valor para o cliente.p.357-381. acessivel.pdf
Acesso restrito
905,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 15.Propaganda e relaçoes publicas.p.382 a 404 acessivel.doc
Acesso restrito
1,59 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 15.Propaganda e relaçoes publicas.p.382 a 404 acessivel.htm
Acesso restrito
374,57 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 15.Propaganda e relaçoes publicas.p.382 a 404 acessivel.pdf
Acesso restrito
966,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 16.Venda pessoal e promoçao.p.405 a 430. acessivel.doc
Acesso restrito
5,24 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 16.Venda pessoal e promoçao.p.405 a 430. acessivel.htm
Acesso restrito
306 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 16.Venda pessoal e promoçao.p.405 a 430. acessivel.pdf
Acesso restrito
686,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 17.Marketing direto e on line.p.431 a 463 acessivel.doc
Acesso restrito
8,01 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 17.Marketing direto e on line.p.431 a 463 acessivel.htm
Acesso restrito
558,2 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 17.Marketing direto e on line.p.431 a 463 acessivel.pdf
Acesso restrito
1,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 19.O mercado global..p.487 a 513. acessivel.doc
Acesso restrito
5,08 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 19.O mercado global..p.487 a 513. acessivel.htm
Acesso restrito
361,54 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 19.O mercado global..p.487 a 513. acessivel.pdf
Acesso restrito
884,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 20. Etica do marketing.p.514 a 549 acessivel.doc
Acesso restrito
1,53 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 20. Etica do marketing.p.514 a 549 acessivel.htm
Acesso restrito
568,93 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 20. Etica do marketing.p.514 a 549 acessivel.pdf
Acesso restrito
1,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4. cap. 18. criacao de vantagem. p. 464 a 486. acessivel.doc
Acesso restrito
6,79 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4. cap. 18. criacao de vantagem. p. 464 a 486. acessivel.htm
Acesso restrito
395,16 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4. cap. 18. criacao de vantagem. p. 464 a 486. acessivel.pdf
Acesso restrito
817,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.2. A empresa e a estratégia de marketing. p. 28 a 53 acessivel.doc
Acesso restrito
4,2 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.2. A empresa e a estratégia de marketing. p. 28 a 53 acessivel.htm
Acesso restrito
284,17 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.2. A empresa e a estratégia de marketing. p. 28 a 53 acessivel.pdf
Acesso restrito
973,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.3. O ambiente de marketing. p. 54 a 81. acessivel.doc
Acesso restrito
3,85 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.3. O ambiente de marketing. p. 54 a 81. acessivel.htm
Acesso restrito
652,23 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.3. O ambiente de marketing. p. 54 a 81. acessivel.pdf
Acesso restrito
894,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Referências bibliográficas.p.551-579 acessivel.doc
Acesso restrito
439 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Referências bibliográficas.p.551-579 acessivel.htm
Acesso restrito
1,01 MBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Referências bibliográficas.p.551-579 acessivel.pdf
Acesso restrito
1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.