Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2227
Título: Agências de turismo no Brasil
Título(s) alternativo(s): Agências de turismo no Brasil : embarque imediato pelo portão dos desafios
Autor(es): Candioto, Marcela Ferraz
Palavras-chave: Agentes de viagem
Turismo
Data do documento: 2012
Editor: Elsevier - Campus
Referência: CANDIOTO, Marcela Ferraz. Agências de turismo no Brasil. In: CANDIOTO, Marcela Ferraz. Agências de turismo no Brasil: embarque imediato pelo portão dos desafios. [São Paulo]: Elsevier; Campus, 2012. 3-35. p.
Abstract: Apresenta a história do surgimento das agências de turismo no mundo e sua trajetória de desenvolvimento no Brasil. Apresentar a vigente classificação do Ministério do Turismo para esse tipo de empresa e dividi-la conforme as suas características. Estabelecer uma breve discussão sobre os principais serviços prestados pelas agências de turismo no Brasil.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2227
ISBN: 8535248862
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Turismo



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.