Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1780
Título: Teoria
Título(s) alternativo(s): Brecht : um jogo de aprendizagem
Autor(es): Koudela, Ingrid Dormien
Palavras-chave: Teatro na educação
Jogos educativos
Brecht, Bertolt
Data do documento: 1999
Editor: Perspectiva
Referência: KOUDELA, Ingrid Dormien. Teoria. In: KOUDELA, Ingrid Dormien. Brecht: um jogo de aprendizagem. São Paulo: Perspectiva, 1999. p. 1-31.
Abstract: Apresenta uma visão pouco conhecida da obra brechtiana: a da peça didática como uma proposta de teatro que abole a presença do espectador e a converte em ação participativa. Todos são atuantes na ação encenante.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1780
ISBN: 8527300451
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Teatro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.doc150,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.htm322,25 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.pdf611,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.