Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1780
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKoudela, Ingrid Dormien-
dc.date.accessioned2021-01-15T00:09:47Z-
dc.date.available2021-01-15T00:09:47Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationKOUDELA, Ingrid Dormien. Teoria. In: KOUDELA, Ingrid Dormien. Brecht: um jogo de aprendizagem. São Paulo: Perspectiva, 1999. p. 1-31.pt_BR
dc.identifier.isbn8527300451-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1780-
dc.description.abstractApresenta uma visão pouco conhecida da obra brechtiana: a da peça didática como uma proposta de teatro que abole a presença do espectador e a converte em ação participativa. Todos são atuantes na ação encenante.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPerspectivapt_BR
dc.subjectTeatro na educaçãopt_BR
dc.subjectJogos educativospt_BR
dc.subjectBrecht, Bertoltpt_BR
dc.titleTeoriapt_BR
dc.title.alternativeBrecht : um jogo de aprendizagempt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Teatro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.doc150,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.htm322,25 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.pdf611,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.