Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1729
Título: Marketing Canvas : planejamento de marketing interativo
Autor(es): Castro, Alexandre Cesar Motta de
Palavras-chave: Marketing - Mercado
Planejamento estratégico
Data do documento: 2018
Editor: Atlas Book
Referência: CASTRO, Alexandre Cesar Motta de. Diagnóstico estratégico da empresa e do mercado; Análise estratégica de mercado. In: CASTRO, Alexandre Cesar Motta de. Marketing Canvas: planejamento de marketing interativo. Rio de Janeiro: Altas Books, 2018. Parte 3 e 4, p. 45-139.
Abstract: Essa obra privilegia o uso da metodologia do CANVAS para guiar cada passo a ser percorrido no desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1729
ISBN: 8550802719
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.doc
Acesso restrito
2,45 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.html
Acesso restrito
331,17 kBHTMLVisualizar/Abrir
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.pdf
Acesso restrito
4,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.