Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1729
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastro, Alexandre Cesar Motta de-
dc.date.accessioned2020-10-07T02:09:29Z-
dc.date.available2020-10-07T02:09:29Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCASTRO, Alexandre Cesar Motta de. Diagnóstico estratégico da empresa e do mercado; Análise estratégica de mercado. In: CASTRO, Alexandre Cesar Motta de. Marketing Canvas: planejamento de marketing interativo. Rio de Janeiro: Altas Books, 2018. Parte 3 e 4, p. 45-139.pt_BR
dc.identifier.isbn8550802719-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1729-
dc.description.abstractEssa obra privilegia o uso da metodologia do CANVAS para guiar cada passo a ser percorrido no desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherAtlas Bookpt_BR
dc.subjectMarketing - Mercadopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleMarketing Canvas : planejamento de marketing interativopt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.doc
Acesso restrito
2,45 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.html
Acesso restrito
331,17 kBHTMLVisualizar/Abrir
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.pdf
Acesso restrito
4,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.