Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1729
Title: Marketing Canvas : planejamento de marketing interativo
Authors: Castro, Alexandre Cesar Motta de
Keywords: Marketing - Mercado
Planejamento estratégico
Issue Date: 2018
Publisher: Atlas Book
Citation: CASTRO, Alexandre Cesar Motta de. Diagnóstico estratégico da empresa e do mercado; Análise estratégica de mercado. In: CASTRO, Alexandre Cesar Motta de. Marketing Canvas: planejamento de marketing interativo. Rio de Janeiro: Altas Books, 2018. Parte 3 e 4, p. 45-139.
Abstract: Essa obra privilegia o uso da metodologia do CANVAS para guiar cada passo a ser percorrido no desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1729
ISBN: 8550802719
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.doc
Restricted Access
2,45 MBMicrosoft WordView/Open
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.html
Restricted Access
331,17 kBHTMLView/Open
CASTRO. Parte 3 e 4 - marketing canvas. p.45-139.pdf
Restricted Access
4,03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.