Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1727
Title: Seleção de alvo
Other Titles: Marketing estratégico no Brasil
Authors: Urdan, André Torres
Urdan, Flávio Torres
Keywords: Marketing
Marketing estratégico
Issue Date: 2010
Publisher: Atlas
Citation: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Seleção de Alvo. ln: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Marketing estratégico no Brasil: teoria e aplicações. São Paulo: Atlas, 2010. cap 11, p. 375-398.
Abstract: Uma obra de Marketing focada na dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1727
ISBN: 8522462364
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.doc
Restricted Access
1,02 MBMicrosoft WordView/Open
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.htm
Restricted Access
403,79 kBHTMLView/Open
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.pdf
Restricted Access
714,5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.