Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1727
Título: Seleção de alvo
Título(s) alternativo(s): Marketing estratégico no Brasil
Autor(es): Urdan, André Torres
Urdan, Flávio Torres
Palavras-chave: Marketing
Marketing estratégico
Data do documento: 2010
Editor: Atlas
Referência: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Seleção de Alvo. ln: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Marketing estratégico no Brasil: teoria e aplicações. São Paulo: Atlas, 2010. cap 11, p. 375-398.
Abstract: Uma obra de Marketing focada na dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1727
ISBN: 8522462364
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.doc
Acesso restrito
1,02 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.htm
Acesso restrito
403,79 kBHTMLVisualizar/Abrir
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.pdf
Acesso restrito
714,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.