Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1727
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorUrdan, André Torres-
dc.contributor.authorUrdan, Flávio Torres-
dc.date.accessioned2020-10-07T01:49:13Z-
dc.date.available2020-10-07T01:49:13Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationURDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Seleção de Alvo. ln: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Marketing estratégico no Brasil: teoria e aplicações. São Paulo: Atlas, 2010. cap 11, p. 375-398.pt_BR
dc.identifier.isbn8522462364-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1727-
dc.description.abstractUma obra de Marketing focada na dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherAtlaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.titleSeleção de alvopt_BR
dc.title.alternativeMarketing estratégico no Brasilpt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.doc
Restricted Access
1,02 MBMicrosoft WordView/Open
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.htm
Restricted Access
403,79 kBHTMLView/Open
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.pdf
Restricted Access
714,5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.