Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1727
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorUrdan, André Torres-
dc.contributor.authorUrdan, Flávio Torres-
dc.date.accessioned2020-10-07T01:49:13Z-
dc.date.available2020-10-07T01:49:13Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationURDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Seleção de Alvo. ln: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Marketing estratégico no Brasil: teoria e aplicações. São Paulo: Atlas, 2010. cap 11, p. 375-398.pt_BR
dc.identifier.isbn8522462364-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1727-
dc.description.abstractUma obra de Marketing focada na dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherAtlaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.titleSeleção de alvopt_BR
dc.title.alternativeMarketing estratégico no Brasilpt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.doc
Acesso restrito
1,02 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.htm
Acesso restrito
403,79 kBHTMLVisualizar/Abrir
URDAN. Seleção de Alvo. cap.11. p.375-398.pdf
Acesso restrito
714,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.