Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1581
Título: Ofício Circular n.° 001/18-R: Carta de Natal pela defesa da inclusão das pessoas com deficiência, das pessoas com transtorno do espectro autista e das pessoas com altas habilidades/superdotação na Educação Superior e Educação Profissional Tecnológica no Brasil
Autor(es): Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Palavras-chave: Rebeca - Grupo de trabalho
Rebeca - Congresso
Data do documento: 2018
Editor: UFRN
Referência: UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE. Ofício Circular n.° 001/18-R: Carta de Natal pela defesa da inclusão das pessoas com deficiência, das pessoas com transtorno do espectro autista e das pessoas com altas habilidades/superdotação na Educação Superior e Educação Profissional Tecnológica no Brasil. In:CONGRESSO NACIONAL DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA, 2., 2018. Natal, UFRN, 2018.
Abstract: Apresenta discussões em tomo da inclusão social da pessoa com deficiência no contexto internacional resultaram em avanços inquestionáveis no âmbito das políticas públicas e normativas legais, sobretudo no tocante à educação e, mais especificamente, ao acesso e permanência desse público no Ensino Superior.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1581
Aparece nas coleções:REBECA - Documentos e Produção Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CARTA DE NATAL.OFÍCIO CIRCULAR N.º 001-18-R.pdf1,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
oficio nº18.htm92,33 kBHTMLVisualizar/Abrir
oficio nº18.doc106,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.