Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1427
Título: Introdução dos estudos de caso
Título(s) alternativo(s): Plano de marketing passo a passo: serviços
Autor(es): Ambrósio, Vicente
Siqueira, Rodrigo
Palavras-chave: Plano de marketing - Serviços
Marketing
Data do documento: 2002
Editor: Reichmann & Affonso Editores
Referência: AMBRÓSIO, Vicente; SIQUEIRA, Rodrigo. Introdução dos estudos de caso. In: AMBRÓSIO, Vicente; SIQUEIRA, Rodrigo. Plano de marketing passo a passo: serviços. Rio de Janeiro: Reichmann & Affonso Editores, 2002. p. 93-140.
Abstract: Mostra um roteiro passo a passo pela elaboração de planos de marketing destinados a lançamentos de produtos, serviços ou idéias. Além do roteiro, que segue o estilo "receita de bolo" o livro conta com um exemplo completo de plano, constituindo uma ferramenta de trabalho inédita para empresários, administradores, estudantes e profissionais de marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1427
ISBN: 978-8587148643
8587148648
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Economia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AMBROSIO.Planos de marketing.doc
Acesso restrito
2,2 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
AMBROSIO.Planos de marketing.htm
Acesso restrito
1,3 MBHTMLVisualizar/Abrir
AMBROSIO.Planos de marketing.pdf
Acesso restrito
1,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.