Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1427
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAmbrósio, Vicente-
dc.contributor.authorSiqueira, Rodrigo-
dc.date.accessioned2020-01-28T15:46:21Z-
dc.date.available2020-01-28T15:46:21Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationAMBRÓSIO, Vicente; SIQUEIRA, Rodrigo. Introdução dos estudos de caso. In: AMBRÓSIO, Vicente; SIQUEIRA, Rodrigo. Plano de marketing passo a passo: serviços. Rio de Janeiro: Reichmann & Affonso Editores, 2002. p. 93-140.pt_BR
dc.identifier.isbn978-8587148643-
dc.identifier.isbn8587148648-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1427-
dc.description.abstractMostra um roteiro passo a passo pela elaboração de planos de marketing destinados a lançamentos de produtos, serviços ou idéias. Além do roteiro, que segue o estilo "receita de bolo" o livro conta com um exemplo completo de plano, constituindo uma ferramenta de trabalho inédita para empresários, administradores, estudantes e profissionais de marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherReichmann & Affonso Editorespt_BR
dc.subjectPlano de marketing - Serviçospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleIntrodução dos estudos de casopt_BR
dc.title.alternativePlano de marketing passo a passo: serviçospt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Economia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMBROSIO.Planos de marketing.doc
Restricted Access
2,2 MBMicrosoft WordView/Open
AMBROSIO.Planos de marketing.htm
Restricted Access
1,3 MBHTMLView/Open
AMBROSIO.Planos de marketing.pdf
Restricted Access
1,37 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.