Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1339
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGauthier, Clermont-
dc.date.accessioned2019-11-25T17:20:36Z-
dc.date.available2019-11-25T17:20:36Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationGAUTHIER, Clermont. Apresentação. In:______. Por uma teoria da pedagogia: pesquisas contemporâneas sobre o saber docente. Ijui: Ed. UNIJUI, 1998. p.17-37.pt_BR
dc.identifier.isbn8541900487-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1339-
dc.description.abstractApresenta conhecimentos na área do ensino, identificando o corpus de pesquisas realizadas nas salas de aula desde 1970 em relação aos saberes dos professores.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUNIJUIpt_BR
dc.subjectEducação - Prática e ensinopt_BR
dc.subjectPedagogia - Teoriapt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.titlePor uma teoria da pedagogia : pesquisas contemporâneas sobre o saber docentept_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GAUTHIER. Ensinar oficio estável.doc
Acesso restrito
83 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
GAUTHIER. Ensinar oficio estável.htm
Acesso restrito
121,89 kBHTMLVisualizar/Abrir
GAUTHIER. Ensinar oficio estável.pdf
Acesso restrito
339,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.