Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1208
Título: Mapas conceituais e aprendizagem significativa
Autor(es): Moreira, Marcos Antônio
Palavras-chave: Mapas conceituais
Aprendizagem significativa
Ensino de ciências
Data do documento: 2013
Editor: UFRGS
Referência: MOREIRA, Marcos Antônio. Mapas conceituais e aprendizagem significativa. In: ______. Aprendizagem significativa em mapas conceituais. Porto Alegre: UFRGS, 2013.
Abstract: Apresenta mapas conceituais como uma estratégia facilitadora para uma aprendizagem significativa. Utiliza a fundamentação teórica e exemplos, na área de ciências.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1208
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.doc
Acesso restrito
1,29 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.pdf
Acesso restrito
787,6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.htm
Acesso restrito
90,75 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.