Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1050
Title: O consultor : papel, perfil e relação com o cliente
Authors: Carvalho, Iêda Maria Vecchioni
Keywords: Gestão de pessoas
Administração de empresas
Issue Date: 2005
Publisher: Fundação Getúlio Vargas
Citation: CARVALHO, Iêda Maria Vecchioni, et al. O consultor: papel, perfil e relação com o cliente. In: ______. Consultoria em gestão em pessoas. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2005. p.31- 52.
Abstract: Apresentar os principais conceitos, técnicas e práticas da consultoria em gestão de pessoas, considerando a evolução do mercado, das organizações e a valorização necessária ao quadro funcional e às ações que precisam ser adotadas nesse novo cenário. Aborda aspectos fundamentais para estudantes, treinadores, analistas, especialistas e generalistas de RH, consultores internos e externos e demais profissionais que atuam na área de gestão, em especial aqueles que se dedicam a dar apoio aos gestores de pessoas na identificação, no encaminhamento e na solução de seus problemas.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1050
ISBN: 9788522507672
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CARVALHO. O consultor papel perfil. cap 2. p. 31 a 52.doc
Restricted Access
69,5 kBMicrosoft WordView/Open
CARVALHO. O consultor papel perfil.. cap 2. p. 31 a 52.pdf
Restricted Access
204,9 kBAdobe PDFView/Open
CARVALHO. O consultor papel perfil. cap 2. p. 31 a 52.htm
Restricted Access
79,57 kBHTMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.