Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1050
Título: O consultor : papel, perfil e relação com o cliente
Autor(es): Carvalho, Iêda Maria Vecchioni
Palavras-chave: Gestão de pessoas
Administração de empresas
Data do documento: 2005
Editor: Fundação Getúlio Vargas
Referência: CARVALHO, Iêda Maria Vecchioni, et al. O consultor: papel, perfil e relação com o cliente. In: ______. Consultoria em gestão em pessoas. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2005. p..31- 52.
Abstract: Apresentar os principais conceitos, técnicas e práticas da consultoria em gestão de pessoas, considerando a evolução do mercado, das organizações e a valorização necessária ao quadro funcional e às ações que precisam ser adotadas nesse novo cenário. Aborda aspectos fundamentais para estudantes, treinadores, analistas, especialistas e generalistas de RH, consultores internos e externos e demais profissionais que atuam na área de gestão, em especial aqueles que se dedicam a dar apoio aos gestores de pessoas na identificação, no encaminhamento e na solução de seus problemas.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1050
ISBN: 9788522507672
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CARVALHO. O consultor papel perfil. cap 2. p. 31 a 52.doc
Acesso restrito
69,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
CARVALHO. O consultor papel perfil.. cap 2. p. 31 a 52.pdf
Acesso restrito
204,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
CARVALHO. O consultor papel perfil. cap 2. p. 31 a 52.htm
Acesso restrito
79,57 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.