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dc.contributor.authorCarvalho, Iêda Maria Vecchioni-
dc.date.accessioned2019-04-10T18:17:42Z-
dc.date.available2019-04-10T18:17:42Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationCARVALHO, Iêda Maria Vecchioni, et al. O consultor: papel, perfil e relação com o cliente. In: ______. Consultoria em gestão em pessoas. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2005. p..31- 52.pt_BR
dc.identifier.isbn9788522507672-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1050-
dc.description.abstractApresentar os principais conceitos, técnicas e práticas da consultoria em gestão de pessoas, considerando a evolução do mercado, das organizações e a valorização necessária ao quadro funcional e às ações que precisam ser adotadas nesse novo cenário. Aborda aspectos fundamentais para estudantes, treinadores, analistas, especialistas e generalistas de RH, consultores internos e externos e demais profissionais que atuam na área de gestão, em especial aqueles que se dedicam a dar apoio aos gestores de pessoas na identificação, no encaminhamento e na solução de seus problemas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Getúlio Vargaspt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleO consultor : papel, perfil e relação com o clientept_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherRio de Janeiropt_BR
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