Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/154
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorColl, César-
dc.date.accessioned2013-02-01T15:41:07Z-
dc.date.available2013-02-01T15:41:07Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCOLL, César. Concepções e tendências atuais em psicologia e educação. In: COLL, César; MARCHESI, Álvaro; PALACIOS, Jesús. Desenvolvimento psicológico e educação: psicologia da educação escolar. Tradução de Fátima Nurad. 2. ed. Porto Alegre: Artmed, 2004. v. 2. p.19-42.pt_BR
dc.identifier.isbn9788536302287-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/154-
dc.description.abstractApresenta avanços realizados na área de desenvolvimento psicológico e na educação escolar.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherArtmedpt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectEducação - Desenvolvimento escolarpt_BR
dc.subjectPsicologia escolarpt_BR
dc.subjectPsicologia educacionalpt_BR
dc.titleConcepções e tendências atuais em psicologia e educaçãopt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.publisher.otherPorto Alegrept_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COLL. Concepções e tendências atuais.pdf
Acesso restrito
430,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
COLL. Concepções e tendências atuais.htm
Acesso restrito
363,6 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.