Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626| Título: | A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem |
| Autor(es): | Zabala, Antoni |
| Palavras-chave: | Didática Educação |
| Data do documento: | 1998 |
| Editor: | Artmed |
| Referência: | ZABALA, Antoni. A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem: instrumentos de análise. In:______. A prática educativa: como ensinar. Porto Alegre, RS: Artmed, 1998. p. 27-52. |
| Abstract: | Propõe pautas e orientações sobre a ação educativa que visam a melhorá-la e as decisões sobre essas e outras questões relacionadas sobre como ensinar haverão de se justificar pela função social do ensino e pela concepção dos processos de aprendizagem. |
| URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626 |
| ISBN: | 8573074264 |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ZABALA. A pratica educativaA.pdf Acesso restrito | 1,76 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

