Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Zabala, Antoni | - |
| dc.date.accessioned | 2016-11-29T14:03:16Z | - |
| dc.date.available | 2016-11-29T14:03:16Z | - |
| dc.date.issued | 1998 | - |
| dc.identifier.citation | ZABALA, Antoni. A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem: instrumentos de análise. In:______. A prática educativa: como ensinar. Porto Alegre, RS: Artmed, 1998. p. 27-52. | pt_BR |
| dc.identifier.isbn | 8573074264 | - |
| dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/626 | - |
| dc.description.abstract | Propõe pautas e orientações sobre a ação educativa que visam a melhorá-la e as decisões sobre essas e outras questões relacionadas sobre como ensinar haverão de se justificar pela função social do ensino e pela concepção dos processos de aprendizagem. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Artmed | pt_BR |
| dc.subject | Didática | pt_BR |
| dc.subject | Educação | pt_BR |
| dc.title | A função social do ensino e a concepção sobre os processos de aprendizagem | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |
| dc.publisher.other | Porto Alegre, RS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ZABALA. A pratica educativaA.pdf Acesso restrito | 1,76 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

