Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864
Title: | A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político |
Authors: | Loiola, Francisco Antonio Borges, Cecília |
Keywords: | Educação - Pedagogia Educação - Ato político Aprendizagem Pedagogia - Política |
Issue Date: | 2010 |
Publisher: | Vozes |
Citation: | LOIOLA, Francisco Antonio; BORGES, Cecília. A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político. In: GAUTHIER, Clermont ; TARDIF, Maurice. (Org.) A Pedagogia: teorias e práticas da Antiguidade aos nossos dias. Rio de Janeiro: Editora Vozes, 2010. Parte II, cap.12, p. 287-307. |
Abstract: | Propõe uma interpretação nova da evolução das ideias e das práticas pedagógicas da Antiguidade até os nossos dias. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864 |
Appears in Collections: | MA - Capítulos de Livros - Educação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.doc Restricted Access | 11,02 MB | Microsoft Word | View/Open | |
LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.htm Restricted Access | 248,64 kB | HTML | View/Open | |
LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.pdf Restricted Access | 1,63 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.