Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/955
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWright, Jesse H-
dc.contributor.authorBasco, Monica R-
dc.contributor.authorThase, Michael E-
dc.date.accessioned2018-10-23T16:13:01Z-
dc.date.available2018-10-23T16:13:01Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationWRIGHT, Jesse H; BASCO, Monica R; THASE, Michael E. Aprendendo a terapia cognitivo-comportamental: um guia ilustrado. Porto Alegre: Artmed, 2008. 224 p.pt_BR
dc.identifier.isbn9788536311203-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/955-
dc.description.abstractApresenta a aplicação da terapia cognitiva aos problemas emocionais, através da formulação de caso e de todas as estratégias e habilidades necessárias para se tornar um terapeuta cognitivo competente.pt_BR
dc.publisherArtmedpt_BR
dc.subjectTerapia cognitivapt_BR
dc.subjectPsicologia - Comportamento humanopt_BR
dc.subjectPsicologia - Terapiapt_BR
dc.titleAprendendo a terapia cognitivo-comportamental : um guia ilustradopt_BR
dc.typeBookpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Livros - Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Whight. Apêndice 1,2. pag 202 a 224.pdf
Acesso restrito
742,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. Apêndice 1,2. pag 202 a 224.htm
Acesso restrito
857,32 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capa, sumário, prefacio.htm
Acesso restrito
139,5 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capa, sumário, prefacio.pdf
Acesso restrito
313,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 1 Princípios básicos. pag 15 a 32.htm
Acesso restrito
344,65 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 1 Princípios básicos. pag 15 a 32.pdf
Acesso restrito
595,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 2 A relação terapêutica. pag 33 a 44.htm
Acesso restrito
183,93 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 2 A relação terapêutica. pag 33 a 44.pdf
Acesso restrito
522,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 3 Avaliação e formulação. pag 45 a 58.htm
Acesso restrito
321,51 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 3 Avaliação e formulação. pag 45 a 58.pdf
Acesso restrito
579,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 4 Estruturação e educação. pag 59 a 75.htm
Acesso restrito
278,23 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 4 Estruturação e educação. pag 59 a 75.pdf
Acesso restrito
636,94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 5 Trabalhando com pensamentos. pag 77 a 100.htm
Acesso restrito
232,34 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 5 Trabalhando com pensamentos. pag 77 a 100.pdf
Acesso restrito
517,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 6 Métodos comportamentais. pag 101 a 120.htm
Acesso restrito
528,13 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 6 Métodos comportamentais. pag 101 a 120.pdf
Acesso restrito
580,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 7 Métodos comportamentais II. pag 121 a 136.htm
Acesso restrito
193,05 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 7 Métodos comportamentais II. pag 121 a 136.pdf
Acesso restrito
360,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 8 modificando esquemas. pag 137 a 157.htm
Acesso restrito
509,38 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 8 modificando esquemas. pag 137 a 157.pdf
Acesso restrito
796,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 9 Problemas e dificuldades comuns. pag 159 a 171.htm
Acesso restrito
156,54 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 9 Problemas e dificuldades comuns. pag 159 a 171.pdf
Acesso restrito
287,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 10 Tratando transtornos. pag 173 a 190.htm
Acesso restrito
344,1 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 10 Tratando transtornos. pag 173 a 190.pdf
Acesso restrito
486,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 11 Desenvolvendo competência. pag 191 a 201.htm
Acesso restrito
274,42 kBHTMLVisualizar/Abrir
Whight. capitulo 11 Desenvolvendo competência. pag 191 a 201.pdf
Acesso restrito
439,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.