Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/944
Título: | Ser professor do ensino superior hoje : alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitária |
Autor(es): | Sordi, Dagmar |
Palavras-chave: | Práticas pedagógicas Ensino superior - Prática docente |
Data do documento: | 2012 |
Editor: | UNISINOS |
Referência: | SORDI, Dagmar (Coord.). Ser professor do ensino superior hoje: alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitária. Porto Alegre: Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2012. 24p. Projeto estratégico “práticas pedagógicas”. |
Abstract: | Apresenta pressupostos que constituem a prática docente universitária, com o objetivo de estimular a reflexão sobre a ação desenvolvida pelo professor em sala de aula. |
URI: | https://ria.ufrn.br/123456789/944 |
Aparece nas coleções: | MA - Trabalhos Acadêmicos - Diversos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SORDI. Ser professor do ensino PDFA.pdf Acesso restrito | 327,49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
SORDI. Ser professor do ensino.htm Acesso restrito | 181,43 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.