Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/944
Título: Ser professor do ensino superior hoje : alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitária
Autor(es): Sordi, Dagmar
Palavras-chave: Práticas pedagógicas
Ensino superior - Prática docente
Data do documento: 2012
Editor: UNISINOS
Referência: SORDI, Dagmar (Coord.). Ser professor do ensino superior hoje: alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitária. Porto Alegre: Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2012. 24p. Projeto estratégico “práticas pedagógicas”.
Abstract: Apresenta pressupostos que constituem a prática docente universitária, com o objetivo de estimular a reflexão sobre a ação desenvolvida pelo professor em sala de aula.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/944
Aparece nas coleções:MA - Trabalhos acadêmicos - Diversos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SORDI. Ser professor do ensino PDFA.pdf
Acesso restrito
327,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
SORDI. Ser professor do ensino.htm
Acesso restrito
181,43 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.