Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/756
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSalvador, César Coll-
dc.contributor.authorMestres, Mariana Miras-
dc.contributor.authorGoni, Javier Onrubia-
dc.contributor.authorGallart, Isabel Solé-
dc.date.accessioned2017-08-25T23:43:11Z-
dc.date.available2017-08-25T23:43:11Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSALVADOR, César Coll; MESTRES, Mariana Miras; GONI, Javier Onrubia; GALLART, Isabel Solé. Origem e evolução da psicologia da educação. In: Psicologia da Educação. Porto Alegre: Editora Penso, 2015. cap. 1, p. 17 -37.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/756-
dc.description.abstractMostra que a situação educativa intervém uma série de variáveis e processos de natureza psicológica e outros de natureza não psicológica. Sendo a compreensão desses processos e variáveis é imprescindível para entender o ato educativo. A psicologia da educação estuda esses processos de conhecimento que são vividos pelas pessoas na sua participação em atividades educativas de diferentes âmbitos, tais como a escola, a família e o trabalho.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Pensopt_BR
dc.subjectPsicologia - Educaçãopt_BR
dc.titleOrigem e evolução da psicologia da educaçãopt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherSão Paulopt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SALVADOR. cap. 1. Origem e evolucao da psicologia.pdf
Acesso restrito
1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
SALVADOR. cap. 1. Origem e evolucao da psicologia.htm
Acesso restrito
413,17 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.