Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/737
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Zabala, Antoni | - |
dc.date.accessioned | 2017-07-19T21:58:20Z | - |
dc.date.available | 2017-07-19T21:58:20Z | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.citation | ZABALA, Antoni. A prática educativa: como ensinar. Porto Alegre, RS: Artmed, 1998. 224 p. ISBN: 8573074264. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 8573074264 | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/737 | - |
dc.description.abstract | A partir de uma perspectiva de análise e reflexão, o autor propõe pautas e orientações sobre a ação educativa que visam a melhorá-la. As decisões sobre essas e outras questões relacionadas sobre como ensinar haverão de se justificar pela função social do ensino e pela concepção dos processos de aprendizagem. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Artmed | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Prática educativa | pt_BR |
dc.subject | Ensino - Prática pedagógica | - |
dc.title | A prática educativa : como ensinar | pt_BR |
dc.type | Book | pt_BR |
dc.publisher.other | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Livros - Educação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ZABALA. Cap. 8. avaliacao. porque se deve avaliar.doc Acesso restrito | 117 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
ZABALA. Cap. 8. avaliacao. porque se deve avaliar.htm Acesso restrito | 167,45 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
ZABALA. Cap. 2. A função social do ensino p. 27 a 52.htm Acesso restrito | 234,72 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
ZABALA. Cap.2. A função social do ensino. p. 27 a 52.pdf Acesso restrito | 1,61 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
ZABALA. Cap. 3. as sequencias didaticas e as sequencias.. p 53-87.doc Acesso restrito | 200 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
ZABALA. Cap. 3. as sequencias didaticas e as sequencias.. p 53-87.pdf Acesso restrito | 619,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.