Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/568
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGois, Siane-
dc.contributor.authorLeal, Telma Ferraz-
dc.date.accessioned2016-10-19T21:01:12Z-
dc.date.available2016-10-19T21:01:12Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationGOIS, Siane. LEAL, Telma Ferraz. (Org.) A oralidade na escola: a investigação do trabalho docente como foco de reflexão. Belo horizonte: Autêntica Editora, 2012.-
dc.identifier.isbn8582172435-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/568-
dc.description.abstractPor que ensinar a oralidade nas salas de aula da educação básica? O que é ou não é adequado para a abordagem da oralidade nas aulas de Língua Portuguesa? De quais estratégias didático-pedagógicas o professor pode lançar mão para trabalhar com os gêneros da modalidade oral ou com a oralização do texto escrito? Com base em resultados de pesquisas e em experiências de formação docente, os autores desta obra se propõem não apenas à discussão teórica do tema, como também à apresentação de estratégias didático-pedagógicas importantes para o desenvolvimento da competência discursiva dos alunos no que diz respeito à oralidade.pt_BR
dc.publisherAutêntica Editorapt_BR
dc.subjectEducação - Trabalho docentept_BR
dc.titleA oralidade na escola : a investigação do trabalho docente como foco de reflexãopt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.publisher.otherBelo horizontept_BR
Aparece nas coleções:MA - Livros - Educação



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.