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dc.contributor.authorAlmeida, Ana Luisa de Castro-
dc.date.accessioned2025-06-27T16:48:57Z-
dc.date.available2025-06-27T16:48:57Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationALMEIDA, Ana Luisa de Castro. Identidade, imagem e reputação organizacional: conceitos e dimensões da práxis. In: KUNSCH, Margarida Maria Krohling. (Org). Comunicação organizacional: linguagem, gestão e perspectivas, v.2. São Paulo: Saraiva, 2009. parte 2, cap. 9. p. 215-241.pt_BR
dc.identifier.isbn9788502083141-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3297-
dc.description.abstractO capitulo analisa os conceitos interdependentes de identidade, imagem e reputação. Discute a identidade organizacional como a autopercepção dos membros ("quem somos") e a identidade corporativa como a projeção externa da gestão. A imagem é a percepção imediata dos públicos, enquanto a reputação é o julgamento de valor consolidado ao longo do tempo. O gerenciamento eficaz da identidade leva a uma imagem favorável que, com o tempo, constrói uma reputação positiva.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherSaraivapt_BR
dc.subjectIdentidade Organizacionalpt_BR
dc.subjectReputaçãopt_BR
dc.titleIdentidade, imagem e reputação organizacional : conceitos e dimensões da práxispt_BR
dc.title.alternativeComunicação organizacional : linguagem, gestão e perspectivaspt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
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