Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Marcus Vinicius Brotto de-
dc.date.accessioned2023-07-05T20:26:07Z-
dc.date.available2023-07-05T20:26:07Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationALMEIDA, Marcus Vinicius Brotto de. Desenvolvimento da consciência meta textual sobre a estrutura tópica do parágrafo. Revista Leia Escola, Campina Grande, v. 20, n. 1, 2020, p. 157-175pt_BR
dc.identifier.issn2358-5870-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2559-
dc.description.abstractObjetiva oferecer uma abordagem didática para desenvolver a consciência metatextual nos alunos sobre a estrutura tópica do parágrafo argumentativo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Leia Escolapt_BR
dc.subjectTexto - Estrutura tópicapt_BR
dc.subjectTexto - Parágrafopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento metalinguísticopt_BR
dc.subjectEnsino - Escritapt_BR
dc.titleDesenvolvimento da consciência meta textual sobre a estrutura tópica do parágrafopt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Artigos de Revistas - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALMEIDA. Desenvolvimento da consciencia. p.157-175. Acessivel.doc
Acesso restrito
201 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
ALMEIDA. Desenvolvimento da consciencia. p.157-175. Acessível.htm
Acesso restrito
210,49 kBHTMLVisualizar/Abrir
ALMEIDA. Desenvolvimento da consciencia. p.157-175.Acessivel.pdf
Acesso restrito
400,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.