Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1771
Title: | Introdução sobre o que é feedback |
Other Titles: | Feedback para resultados na gestão por competências pela avaliação 360º: guia prático para gestores do "dar e receber" feedback e a transformação em resultados |
Authors: | Leme, Rogério |
Keywords: | Feedback Gestão de pessoas |
Issue Date: | 2015 |
Publisher: | QualityMark |
Citation: | LEME, Rogério. Introdução sobre o que é feedback. In: LEME, Rogério. Feedback para resultados na gestão por competências pela avaliação 360º: guia prático para gestores do "dar e receber" feedback e a transformação em resultados. Rio de Janeiro: QualityMark, 2015. cap.1, p. 3-10. |
Abstract: | Trata-se de um guia prático para a implantação da ferramenta de Avaliação Comportamental através da Avaliação 360° e do preparo de Gestores de como 'dar e receber' feedbacks de forma a promover a transformação de equipes para o alcance dos resultados organizacionais. O livro trabalha a forma da avaliação e de como dar feedback, para que sejam transformados em Resultados para a Empresa e não uma ação burocrática, ou seja, como o gestor pode colaborar para a transformação de sua equipe através do feedback. |
URI: | https://ria.ufrn.br/123456789/1771 |
ISBN: | 8573037156 |
Appears in Collections: | MA - Capítulos de Livros - Administração |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LEME. Introducao. Feedback. cap. 1. p. 3-10.doc ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.accessRestricted??? | 197,5 kB | Microsoft Word | View/Open Request a copy | |
LEME. Introducao. Feedback. cap. 1. p. 3-10.htm ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.accessRestricted??? | 68,67 kB | HTML | View/Open Request a copy | |
LEME. Introducao. Feedback. cap. 1. p. 3-10.pdf ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.accessRestricted??? | 681,68 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.