Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1728
Título: Segmentação de mercado
Título(s) alternativo(s): Marketing Estratégico no Brasil
Autor(es): Urdan, André Torres
Urdan, Flávio Torres
Palavras-chave: Marketing - Mercado
Marketing estratégico
Data do documento: 2010
Editor: Atlas
Referência: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Segmentação de mercado. In: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Marketing Estratégico no Brasil. São Paulo: Atlas, 2010. cap. 10, p. 337-374.
Abstract: Uma obra de Marketing focada na dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1728
ISBN: 8522462364
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
URDAN.Cap.10.Segmentação do mercado.pp.337-374.doc
Acesso restrito
15,2 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
URDAN.Cap.10.Segmentação do mercado.pp.337-374.htm
Acesso restrito
504,69 kBHTMLVisualizar/Abrir
URDAN.Cap.10.Segmentação do mercado.pp.337-374.pdf
Acesso restrito
1,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.