Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1726
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorUrdan, André Torres-
dc.contributor.authorUrdan, Flávio Torrespt_BR
dc.date.accessioned2020-10-07T01:39:35Z-
dc.date.available2020-10-07T01:39:35Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationURDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Posicionamento. In: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Marketing Estratégico no Brasil. São Paulo: Atlas, 2010. cap. 12, p. 399 442.pt_BR
dc.identifier.isbn8522442428-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1726-
dc.description.abstractUma obra de Marketing focada na dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherAtlaspt_BR
dc.subjectMarketing - Mercadopt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.titlePosicionamentopt_BR
dc.title.alternativeMarketing estratégico no Brasilpt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
URDAN. Posicionamento. cap.12. p.399-442.doc
Acesso restrito
3,48 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
URDAN. Posicionamento. cap.12. p.399-442.htm
Acesso restrito
715,66 kBHTMLVisualizar/Abrir
URDAN. Posicionamento. cap.12. p.399-442.pdf
Acesso restrito
2,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.